JÁ ESTÃO PRESOS O QUARTETO ACUSADO DE MATAR UM HOMEM NA CIDADE DE JURIPIRANGA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA.

Já estão presos os acusados de participarem de um assassinato na última sexta-feira dia (16) na Cidade de Juripiranga-Pb. A vítima foi Celso Augusto da Silva, de 34 anos, residente em Ibiranga-PE, e era fugitivo da Cadeia Pública de Pedras de Fogo recentemente, e teria sido preso por tráfico de drogas. 

Os Acusado pelo crime são: Fausto Maroja principal suspeito de matar a vítima com vários tiros, uma mulher chamada de Índia ex-companheira da vítima e que segundo a Polícia mantinha um relacionamento amoroso com Fausto, e é acusada de ter deferido vários golpes de facadas em Celso, a Cleide tem participação no crime por ter escondido a arma do crime e o Nino que é menor de idade acusado de ter apedrejado a vítima quando a mesma ainda estava agonizando.

Fausto Maroja já encontra-se preso na cadeia pública de Itabaiana, as duas mulheres irão para o presidio feminino em João Pessoa na segunda-feira dia (19) e o menor aguarda decisão do Ministério Público e possivelmente será encaminhado para o CEA em João Pessoa na capital de Estado.


FONTE: Brito Gomes
Reportagem e edição de Imagens: Betho Souza

Comentários