O VALE É NOTICIA INFORMAÇÃO COM PRECISÃO

O VALE É NOTICIA INFORMAÇÃO COM PRECISÃO

Ultimas Postagens

sábado, 12 de novembro de 2016

LEIA UM RESUMO DAS NOTICIAS POLICIAS DE PERNAMBUCO E PARAIBA

 Homem é alvejado a bala no bairro do Maracujá em Itambé - PE

Na noite da última quinta-feira (10), por volta das 20:00h após informações que um indivíduo deu entrada no hospital de Itambé Zona da Mata Norte de Pernambuco, vítima de tentativa de homicídio, onde pelas lesões dos projéteis, é deduzido ser de calibre .380. Um  atingindo a coxa esquerda e quatro a região do abdômen, perfurando o intestino e a bexiga, conforme relatos superficiais do médico.


A vítima Ezequias Antônio de Oliveira (34) anos, foi encaminhada para o hospital Miguel Arrais em Paulista-PE e seu estado clínico requer cuidados. Após o fato, a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) fez diligências na periferia da cidade com o intuito de deter suspeitos, sendo dois indivíduos em uma motocicleta preta e com roupas escuras.
PBPE 

Polícia intercepta fuga de suspeitos de assaltar padaria na Grande JP.

Polícia intercepta fuga de suspeitos de assaltar padaria na Grande JPDois homens foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (11), após assaltar uma panificadora na cidade de Bayeux. Jorge Melo de Medeiros, de 31 anos, e Josué Soares Ventura, 19, estavam em uma moto que foi roubada na última quinta-feira (10). Eles foram interceptados por uma viatura do 7º Batalhão durante a fuga do assalto ao estabelecimento comercial, sendo presos já na cidade de Santa Rita.


Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 com Josué Soares, garupa da moto, e recuperados mais de R$ 500 levados da panificadora, além de joias e a moto roubada.

Os dois foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
Foragido recapturado – Um foragido do Presídio de Santa Rita foi recapturado, também nessa sexta-feira (11), durante uma abordagem na comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, na capital. Felipe dos Santos Barros, de 26 anos, chegou a apresentar um documento falso, mas após consulta detalhada os policiais descobriram a situação de foragido. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, na capital.

PB Agora

Violência: Cabo da PM é assassinado com vários tiros dentro de carro em João Pessoa.

17051436280003622710000Um policial militar foi assassinado na tarde desta sexta-feira (11), dentro de um veículo no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, com vários tiros. A vítima foi identificada como sendo o cabo Valdemar Neto, conhecido com ‘Bob Esponja’, que prestava serviço na Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Roger, na Capital.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava dirigindo um veículo Gol quando homens em uma moto interceptaram o carro e efetuaram vários disparos. O policial morreu dentro do automóvel.
Na hora do crime ele estava de folga e sozinho. Mais de 20 cápsulas de munições de pistola foram encontradas no lado de fora do carro.
Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram uma caçada contra os suspeitos. Toda a área do Colinas do Sul foi vistoriada, mas até o fechamento da reportagem não havia informações sobre prisão dos suspeitos.

 Portal Correio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: ADAILTON MACARIO - DIREITOS BLOG VALE É NOTICIA