LEIA UM RESUMO DOS FATOS QUE ACONTECERAM NA PARAÍBA E PERNAMBUCO.

Manhã de quarta-feira é marcada por assaltos em Itambé - PE.

Tudo começou por volta das 5:00hs horas da manhã de hoje. De acordo com informações repassadas ao blog, ocorreram assaltos na academia das cidades, na praça do Skate e no ponto do transporte alternativo para João Pessoa. Uma senhora chegou a desmaiar na academia, no momento do assalto.

Já próximo a vila em Itambé, outros casos de assaltos foram registrados por populares. Uma casa, também  chegou a ser invadida pelos meliantes que aterrorizaram a cidade na manhã desta quarta-feira.

Para as autoridades de segurança em Recife (Governo do Estado) e para os políticos locais aliados do governador, Itambé está uma maravilha em termos de segurança pública, com 3 PMs/dia e uma viatura sucateada para 36 mil habitantes na sede e três Distritos.

Jovens são detidos com arma em Timbaúba - PE.

Na noite da segunda-feira (14) por volta das 21 horas, a policia militar de Timbaúba fazia rondas pela cidade e quando a viatura passava no bairro de Jardim Guarany nas proximidades de Lula Mercadinho os PMs perceberam dois adolescentes em atividades suspeitas.

Os jovens foram abordados e com eles foi encontrado uma arma de fogo, a dupla foi levada para a Depol onde foram ouvidos pela autoridade policial.



Coisas de Timbaúba 




Central de Polícia em João Pessoa

Mulheres tentam entrar com drogas na vagina e ânus em presídio de João Pessoa.



Duas mulheres, 20 e 24 anos, foram presas em flagrante quando tentavam entrar na Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, com drogas nas partes íntimas. O entorpecente seria para os esposos das jovens, que respondem por roubo.

O diretor do PB1, Lincon Gomes, disse que as mulheres estavam na unidade para visita íntima quando foram submetidas ao body scan, aparelho que substitui a revista íntima e detecta a presença de objetos ilícitos no corpo, que detectou o material na vagina e ânus das esposas dos apenados.

Uma das mulheres conseguiu retirar a droga que seria cocaína e a outra foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde o material foi retirado depois de um procedimento. Os médicos encontraram comprimidos e uma quantidade de maconha dentro do corpo da jovem.

As duas mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa. Eles deverão responder por tráfico de drogas.
Portal CORREIO.


Assaltante invade posto do Detran-PB e assalta vigilante e usuários Assaltante invade posto do Detran-PB e assalta vigilante e usuários.

Na manhã desta quarta-feira (16), um home armado adentrou em um posto de atendimento no Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) e roubou a arma do vigilante. Também levou objetos pessoais que estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso teria fingido se passar por um usuário do Detran-PB, porém ele abordou o vigilante e o obrigou a entregar a arma.

A pós a ação, o suspeito também assaltou os usuários que estavam no local e, em seguida, fugiu.


PB Agora



Comentários