FOTOS DE ITABAIANA-PB













Comentários

  1. Gostaria de agradecer pelas essas fotos tão lindas,fiquei lembrando,da minha infância,saí daí em 1965;retornei em 2007.

    ResponderExcluir
  2. Itabaiana, o caminho e instalação de industrias para geração de empregos, só o trabalho e educação resolve a estagnação das pequenas cidades, a mentalidade politica tem que mudar, unidos pelo progresso de itabaiana,as fotos são perfeitas, Òtica Potiguar

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo gostaríamos de ver mais foto para mata a saudade mais muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. vivi minha adolescência nesta abençoada cidade, há 24 anos estou no RJ, sempre estou visitando o meu povo pois nunca esqueci minhas origens, estou quase pronto para ir me "mala e cuia" rss. infelizmente o sistema politico capitalista fortalece as grandes metrópoles e enfraquece os pequenos centro urbanos,que não evolui por causa da evasão populacional atrás de melhores condições de vida, onde infelizmente a maioria vivem uma ilusão de bem está nas periferias das grandes cidades muitos se tornam moradores de rua normalmente por causa dos seus vícios, e viciado sem JESUS só um milagre,de se reerguer na vida. MAS SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER O QUE QUISERMOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário